terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Homem Hollywood em Andrómeda


Quando os contos de fadas são prolongados para a maior idade e recriados pelos romancetes vindos da terra do Tio Sam, gera-se um fenómeno de alienação ao nível das escolhas femininas, onde as características do modelo masculino é extraído do guião cinematográfico e milimetricamente procurado.
Em busca do Homem Hollywood, a grande saga real, esse ser terráqueo praticamente extinto, que só se encontra em Andrómeda e compete em perfeição com o Criador, está entranhado nas vísceras putrefactas das donzelas criadas nas vacarias mais refinadas da sociedade.
Como no planeta Terra o Homem Hollywood só existe nas películas cinematográficas, as donzelas em questão, estão a equacionar a deslocação das suas vacarias para Andrómeda, vão de canga na nuca, acasalar e viver o seu sonho na terra prometida, pois os homens terráqueos não satisfazem tais sublimes requisitos.
Em conferência de imprensa, o porta-voz dos homens terráqueos desejou do fundo do coração o sucesso das vacarias em terras de Andrómeda, e a felicidade de todas as mulheres que pensem embarcar nessa jornada épica, sublinhando que o sonho move montanhas, vacarias e arados. 



Destino: Andrómeda

3 comentários: